Teatro 2019 – Ensino Fund. II

TEATRO – 2019

Senhores Responsáveis e alunos
Daremos início às aulas de Teatro no dia 11/03/2019, segunda-feira. Esse trabalho será realizado no Colégio Dom Pedro, pela professora Cibelle, às segundas-feiras – no período da tarde, das 13h às 14h30.
A professora fará uma classificação do grupo de alunos interessados para compor o elenco. Os interessados deverão entregar para a coordenadora Paula a confirmação abaixo preenchida até o dia 25/02/2019, segunda-feira, junto com a primeira parcela, referente ao mês de março.
Lembramos que a participação do aluno nas aulas de teatro caracteriza o seu compromisso não somente na frequência das aulas, bem como, na apresentação final da peça teatral (onde os pais devem se responsabilizar pela confecção do figurino) além de atividades que envolvam o grupo no decorrer do ano.
“O ser humano é aquilo que vivencia”
________________________________________________________
Autorização das aulas e da participação do encerramento do curso
Serão cobradas 8 parcelas no valor de R$50,00 (cinquenta reais) cada, nos meses de Mar., Abr., Mai., Jun., Ago., Set., Out., Nov. que será destinado ao aluguel do teatro, cenário e adereços.
Autorizo o(a) aluno(a) __________________________________________
do ___ano a participar das aulas de teatro no Colégio Dom Pedro as segundas-feiras – no período da tarde das 13h às 14h30.
Assinatura do responsável
Obs.: Vagas limitadas (20 alunos)