Descrição Calendário 2° semestre – Ed Infantil e 1° Ano EF

• De 02/07 a 29/07 – férias dos alunos

*30/07 – Início das aulas do 2º semestre

Agosto

• 25 – Comemoração “Dia dos Pais” – em virtude do mau tempo, realizamos este encontro no dia 01/09/2018.

• 07 – Não Haverá Aula (Feriado)
  • 24 – Reunião de Pais dos alunos das Turmas: 13h30

*Maternal/Jardim (Professora Solange)

* Pré I (Professora Ana Paula)

• 25 – Reunião de Pais dos alunos da Turma: 13h30

* Pré II (Professora Cristina)

• 26 – Reunião de Pais dos alunos da Turma: 13h30

* 1º Ano (Professora Renata)

Outubro

• 10 e 11 – Comemoração ao dia das crianças (seguirá oportunamente atividades e horários).
  • 12- Não Haverá Aula (Feriado)

• 02 – Não Haverá Aula (Feriado)
  • 15, 16, 19 e 20 – Não Haverá Aula (Feriados: Proclamação da República e Dia da Consciência Negra e Atividades suspensas – recesso escolar).
  • 24 – Apresentação do encerramento dos projetos no Teatro.

Dezembro

• 14 – último dia de aula, encerramento do ano letivo com os alunos em horário normal de aula.

Obs.: Os alunos de período integral podem frequentar a escola até o dia 19 de dezembro de 2018 (quarta-feira) – os alunos interessados na extensão do período até a data mencionada deverão entrar em contato com a secretaria da escola para que possamos organizar a rotina dos profissionais e atividades de acordo com o número de crianças.

• Reunião de Pais – Entrega das atividades do 3º trimestre e encerramento do ano letivo (oportunamente seguirá horário de cada turma).