Aulas de Teatro – Ensino Fundamental II

Aulas de Teatro – 2020

Responsáveis e alunos

Daremos início às aulas de Teatro no dia 02/03/2020, segunda-feira. Esse trabalho será realizado no Colégio Dom Pedro, pela professora Cibelle, às segundas-feiras – no período da tarde, das 13h às 14h30.

A professora fará uma classificação do grupo de alunos interessados para compor o elenco. Os interessados deverão entregar para a coordenadora Paula a confirmação abaixo preenchida até o dia 17/02/2020, segunda-feira, junto com a primeira parcela, referente ao mês de março.

Lembramos que a participação do aluno nas aulas de teatro caracteriza o seu compromisso não somente na frequência das aulas, bem como, na apresentação final da peça teatral (onde os pais devem se responsabilizar pela confecção do figurino) além de atividades que envolvam o grupo no decorrer do ano.

“O ser humano é aquilo que vivencia”

________________________________________________________

Autorização das aulas e da participação do encerramento do curso

Serão cobradas 8 parcelas no valor de R$50,00 (cinquenta reais) cada, nos meses de  Mar., Abr., Mai., Jun.,  Ago., Set., Out., Nov. que será destinado ao aluguel do teatro, cenário e adereços.

Autorizo o(a) aluno(a)  __________________________________________

do ___ano a participar das aulas de teatro no Colégio Dom Pedro  as segundas-feiras – no período da tarde das 13h às 14h30.

Assinatura do responsável

Obs.: Vagas limitadas (20 alunos)