Aula de Dança – Ensino Fundamental II

AULA DE DANÇA

(STREET DANCE – HIP HOP – JAZZ)

A partir do dia 07 de Março de 2019 (quinta-feira), iniciaremos as Aulas de Dança (Street Dance, Hip Hop, Jazz) – Nível III, extra curricular, para alunos do 6º ao 9º ano. As aulas terão 1 hora de duração, uma vez por semana ao valor de R$ 100,00 (cem reais), com vencimento no dia 05 de cada mês (Março, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro).

Segue abaixo o horário da aula:

• 5ª feira – das 11h45 às 12h45

Aula Aberta no dia 21/02/2019 (5ª feira) das 11h45 às 12h45. Confirme sua presença através do canhoto abaixo e enviar para a secretaria da escola até o dia 18/02/2019.

As aulas serão ministradas pela professora Regina. Lembramos que as vagas são limitadas.

Local das aulas: Colégio Dom Pedro

Seguirá pelo aluno, no dia da aula aberta, ficha de matrícula e dados para o pagamento da primeira parcela.

* O ALUNO PARTICIPARÁ DA AULA ABERTA DO DIA 21/02/2019

(   ) SIM